Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Troca / Intercambio / Exchange




Muchas gracias David Vargas Bastida, mi nuevo amigo mexicano!










*Expo Gráfica'99 (México)
*Santiago del Estero (Argentina)
*General Madariaga (Argentina)
*West Virginia (EUA)
*International Ice Hockey Federation - 100 anos
*Barakaldo (Espanha)

2 comentários:

  1. Hola Joana

    como estas? que bueno que ya te llegaron los pins, espero que te hayan gustado...

    un saludo desde México

    David

    ResponderEliminar
  2. Hola David,

    Sí, me han gustado mucho! Espero que mi paquete también te llegue pronto.

    Muchas gracias por todo y hasta un próximo intercambio!

    Joana

    ResponderEliminar