Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Troca / Intercambio / Exchange


Muito obrigada, Nuno Redondo!








*Delta cafés
*Culture for Life - Museu Berardo
*Águas Alardo
*Comissão Nacional VIH/SIDA

2 comentários:

  1. Olá Sou o Administrador do PIN PRAZER e estou-te a convidar para entrar neste novo forum para amantes de PINS


    http://pinprazer.worldgoo.com é um novo fórum para os amantes dos pins...

    Este fórum é novo e procura novos membros sendo que tem como objectivo proporcionar o intercâmbio de pins entre os membros do fórum, seja dar... trocar ou vender pins...

    Contamos que divulgues também este fórum para que esta comunidade de amantes dos pins possa crescer e onde todos vamos ganhar com isso...

    Com este novo fórum vamos não só criar laços de amizade como também maximizar as nossas colecções...

    Este fórum não tem qualquer fim lucrativo para os seus criadores pois ele existe somente com o objectivo de juntar um grupo de pessoas com um dominador comum...

    O Coleccionismo de Pins.

    Esperamos que te juntes a este grupo... que o divulgues e que possas tu também ver a tua colecção crescer...

    Com os melhores cumprimentos,

    Janeca87
    João Esteves

    PIN PRAZER
    O prazer em coleccionar pins...
    http://pinprazer.worldgoo.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo convite!
    Já me registei e convido todos os meus amigos coleccionadores a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar