Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias / Vacaciones / Holidays



*Disneyland Paris












*Bandeira da França
*Cidade de Paris

*Sacre Coeur,
Torre Eiffel, Notre-Dame
*Arco do Triunfo

Adquiridos em Paris



*Palácio de Versailles

*Flor de lis (símbolo da monarquia francesa)


Adquiridos em Versailles

1 comentário:

  1. Olá!!
    Mt giros os teus pins.
    Sonho um dia visitar alguns dos lugares k foste, principalmente a disneyland...
    Pode-se ser k um dia os possamos visitar as duas numa das mts viajens k estamos a programar para quando formos independentes...
    Espero k t tenhas divertido...
    Bj

    ResponderEliminar