Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Troca / Intercambio / Exchange


Mais uma troca com o Diogo Oliveira do Montijo.

Muitíssimo obrigada!







*SIC
*Marinha
*Navio Sagres
*GNR
*Aerocondor
*UA ?
*Festival Mundial da Juventude Costa da Caparica 1998
*Rugby Vila da Moita
*Preserve a Serra! - C.M. Valongo
*BC ?

2 comentários:

  1. o pin com o mundo na mão é do festival mundial da juventude Costa da Caparica 1998

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela visita e pela informação!

    ResponderEliminar