Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ofertas / Gifts


Mais uma bela oferta remetida pelo nosso bom amigo Sr. Vitalino Cara D'Anjo, de Colares (Sintra).

Desta vez o presente tem a ver com o antepassado do pin - o crachá.

No envelope chegaram 3 belos exemplares, datados de 1976 e 1977, ou seja, já com 33 e 34 anos, em excelente estado de conservação!

Muito obrigada Sr. Vitalino, por mais esta oferta!





*I Concurso Nacional de Pesca Desportiva de Mar

Peniche - 01/05/1977

*18º Concurso de Pesca de Mar do Progresso Clube
Mem Martins - 23/05/1976

*Xº Concurso de Pesca Desportiva de Mar
G.D.S Cascais - 11/09/1977

Para saber mais sobre outras doações do Sr. Vitalino sigam este link

0 comentários:

Enviar um comentário